domingo, 26 de dezembro de 2010


Acostumada a me abraçar no frio
Nosso aniversário era dois de abril
Minha blusa favorita fica melhor em você.
Acordava ouvindo você cantar
A música que eu fiz pra você lembrar
Dos momentos que a gente prometeu não esquecer.
Seu olho mel me fazia sorrir
Seu carinho não me deixou dormir
Mergulhada nos meus sonhos
Eu sempre andei sozinho.
Explicava pra você entender
Perfumada só pra eu perceber
Estivemos muito perto sob o céu azul marinho.
(Sonho de inverno- Felipe Smu)

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Quanto mais luz, melhor!!


O sol brilha em nossa porta
Onde seguimos a nossa trilha
Para nela fundirmos a norma
Pelo céu nadaremos
Pelo mar correremos
Então nos encontraremos

Então sigo o sol
E nele encontrarei
Você

Chegue mais perto do meu corpo
E sinta todo o amor
Que sinto por você
Porque nada é mais importante que você
Porque sei que só assim
Poderei viver

Então sigo o sol
E nele encontrarei
Você


( O sol brilha- D'ark)

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Miss you...



Quando por amor suspiro
A saudade vem então
Encontrar o seu retiro
Encontrar o seu retiro
Dentro do meu coração
(Saudades Eterna da mais Linda Rosa que enfeitou nosso jardim)
In memory
Francisca Cavalcante da Silva- 'Dadá'

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

News


Me mande notícias, uma pista qualquer

Um sinal de fumaça, uma na pedra na vidraça

Um bilhete, um telegrama

Qualquer dia da semana

A qualquer momento suas palavras ao vento

Um recado, um e-mail

Cartas num pombo correio


(Franklin Mario- Me mande notícias)


quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

sábado, 11 de dezembro de 2010


Me ame mesmo com os meus defeitos,
estou em suas mãos,
eu sou dependente de
você
de
você...

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010