Não se aborreçaNão esquente a cabeçaO relógio vai depressa Ou devagar
Não se desanimeNão se renda Se aproximeÉ vivendo Que se aprende a viver...
(Tim Maia)
“A alegria adquire-se.
É uma atitude de coragem.
Quando eu me perco é quando eu te encontro
Quando eu me solto, seus olhos me veem