quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Não se aborreça
Não esquente a cabeça
O relógio vai
depressa
Ou devagar

Não se desanime
Não se renda
Se aproxime
É vivendo
Que se aprende a
viver...

(Tim Maia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário