domingo, 26 de dezembro de 2010


Acostumada a me abraçar no frio
Nosso aniversário era dois de abril
Minha blusa favorita fica melhor em você.
Acordava ouvindo você cantar
A música que eu fiz pra você lembrar
Dos momentos que a gente prometeu não esquecer.
Seu olho mel me fazia sorrir
Seu carinho não me deixou dormir
Mergulhada nos meus sonhos
Eu sempre andei sozinho.
Explicava pra você entender
Perfumada só pra eu perceber
Estivemos muito perto sob o céu azul marinho.
(Sonho de inverno- Felipe Smu)

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Quanto mais luz, melhor!!


O sol brilha em nossa porta
Onde seguimos a nossa trilha
Para nela fundirmos a norma
Pelo céu nadaremos
Pelo mar correremos
Então nos encontraremos

Então sigo o sol
E nele encontrarei
Você

Chegue mais perto do meu corpo
E sinta todo o amor
Que sinto por você
Porque nada é mais importante que você
Porque sei que só assim
Poderei viver

Então sigo o sol
E nele encontrarei
Você


( O sol brilha- D'ark)

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Miss you...



Quando por amor suspiro
A saudade vem então
Encontrar o seu retiro
Encontrar o seu retiro
Dentro do meu coração
(Saudades Eterna da mais Linda Rosa que enfeitou nosso jardim)
In memory
Francisca Cavalcante da Silva- 'Dadá'

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

News


Me mande notícias, uma pista qualquer

Um sinal de fumaça, uma na pedra na vidraça

Um bilhete, um telegrama

Qualquer dia da semana

A qualquer momento suas palavras ao vento

Um recado, um e-mail

Cartas num pombo correio


(Franklin Mario- Me mande notícias)


quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

sábado, 11 de dezembro de 2010


Me ame mesmo com os meus defeitos,
estou em suas mãos,
eu sou dependente de
você
de
você...

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

When you were young ~*


Não tenha medo da loucura
Do escuro da solidão
Nem do 'Elefante Branco' na contra mão
E se o mundo da tanta volta
Não há tempo de olhar pra trás
Repetindo os velhos erros dos nossos pais
...





(Trecho)

(Tigres de Bengala-Elefante Branco)

domingo, 5 de dezembro de 2010

Natal Todo Dia


Um clima de sonho se espalha no ar
Pessoas se olham com brilho no olhar
A gente já sente chegando o Natal
É tempo de amor, todo mundo é igual

Os velhos amigos irão se abraçar
Os desconhecidos irão se falar
E quem for criança vai olhar pro céu
Fazendo pedido pro velho Noel


(Natal Todo Dia-Roupa Nova)

Tempos de Criança


Olho e vejo o tempo que passou
E a saudade vem e aperta o coração
Quando me lembro dos tempos de criança.

Lembro com saudade dos verões
E dos momentos que marcaram todos nós
Como eram lindos os tempos de criança.

Vamos pular corda
Brincar de amarelinha
De pique-bandeira
- Tá contigo
- Tá comigo, amiga

Bons os tempos de criança.


(Tempos de Criança- Fernanda Brum)

sábado, 4 de dezembro de 2010

Mais que tudo!

Não é preciso mais adormecer
Pra sonhar com um anjo descendo.
Do céu, basta você perceber
Que sou mais que um amigo fiel.
Sou aquele que trás alegria de Deus,
E a entrega direto ao seu coração.
E com você vou sorrir e chorar,
Lado a lado vamos caminhar.
Quando de ajuda você precisar,
Dou minha vida pra lhe resgatar,
Esse é o desejo de Deus (de Deus).
De hoje em diante o seu Anjo sou eu.
(Mais que amigos- Anjos de Resgate)

3Oh3!!


Sim, são três letrinhas

Todas bonitinhas
Fáceis de dizer
Ditas por você
Nesse seu sim, assim

Outras três também
Representam não
Que não fica bem no seu coração

Sim, são três letrinhas
Todas bonitinhas
Fáceis de dizer
Ditas por você
Nesse seu sim, assim

(Trecho)

(Três Letrinhas-Marisa Monte)

Lauu*

Tenho cara de boneca.Mas que seca! podem crer.Que isto de se ser bonita.Até irrita por saber

Que há quem diga que a beleza
E a esperteza não são mais
Do que grandezas inversamente
Proporcionais.

Mas, sob o meu visual,Sou uma autêntica intelectual.Domino o grego e o latim.
Decartes e Platão
Não têm segredos pra mim.

Num dia ou dois sou capaz.De ler inteiro o "guerra e paz".E resolver equações
Acho mais giro
Que conquistar corações.

(Cara De Boneca-Onda Choc-'Composição: A. Faria')

Bom!!

Muitos beijos adocicados
Com sabor achocolatado
Lábios ardentes e desejados
Fantasias e sonhos realizados
Ardentes beijos molhados
À desejar do ser amado
Momentos eternizados
No coração guardado

(Feito para a Comunidade Poesia e Música)

A família como vai??


Registro de uma vida...
De uma família unida...
História de amor e confiança...
Que guardo na lembrança...

Amor doação...
Amor verdadeiro...
Desprendido de retribuição...
Que preenche o coração...

Época de dias felizes...
De saudades e recordações...
Alguns estão em outro astral...
Na eterna paz celestial...

Onde todos são iguais...
Existência do amor fraternal...
História de um amor concretizado...
E amados frutos gerados...

o blogue de LuzCintilante

A Banda*

Sinômimo de Amor

(Você é a única!)
Que tem me amado durante minha exitência
A única a quem decida uma imensa parte de sua vida!
A única a qual o valor é imenso,
A única em que me faz sentir eu mesma!
A razão da minha vida!
Orgulho é imenso é de te chamar de
Mãe

Sobre Uma Garota


Eu preciso de uma amiga fácil
Preciso... Com um ouvido para emprestar
Preciso... Acho que você é perfeita para o caso
Acho... Você não tem ideia.
Vou me aproveitar enquanto
Você me pendura para secar
Mas eu não posso te ver toda noite
Livre
Aceito...
Estou esperando na sua linha
Aceito... Esperar que você tenha tempo
Aceito... Pegar a segunda senha
Aceito... Marcar um encontro com você
Vou me aproveitar enquanto
Você me pendura para secar
Mas eu não posso te ver toda noite
Livre
Aceito...
Eu preciso de uma amiga fácil
Preciso... Com um ouvido para emprestar
Preciso... Acho que você é perfeita para o caso
Acho... Você não tem ideia.
Vou me aproveitar enquanto
Você me pendura para secar
Mas eu não posso te ver toda noite
Não posso te ver toda noite