sábado, 4 de dezembro de 2010

A família como vai??


Registro de uma vida...
De uma família unida...
História de amor e confiança...
Que guardo na lembrança...

Amor doação...
Amor verdadeiro...
Desprendido de retribuição...
Que preenche o coração...

Época de dias felizes...
De saudades e recordações...
Alguns estão em outro astral...
Na eterna paz celestial...

Onde todos são iguais...
Existência do amor fraternal...
História de um amor concretizado...
E amados frutos gerados...

o blogue de LuzCintilante

Nenhum comentário:

Postar um comentário