sábado, 4 de dezembro de 2010

Lauu*

Tenho cara de boneca.Mas que seca! podem crer.Que isto de se ser bonita.Até irrita por saber

Que há quem diga que a beleza
E a esperteza não são mais
Do que grandezas inversamente
Proporcionais.

Mas, sob o meu visual,Sou uma autêntica intelectual.Domino o grego e o latim.
Decartes e Platão
Não têm segredos pra mim.

Num dia ou dois sou capaz.De ler inteiro o "guerra e paz".E resolver equações
Acho mais giro
Que conquistar corações.

(Cara De Boneca-Onda Choc-'Composição: A. Faria')

Nenhum comentário:

Postar um comentário