Tenho cara de boneca.Mas que seca! podem crer.Que isto de se ser bonita.Até irrita por saber Que há quem diga que a beleza
E a esperteza não são mais
Do que grandezas inversamente
Proporcionais.
Mas, sob o meu visual,Sou uma autêntica intelectual.Domino o grego e o latim.
Decartes e Platão
Não têm segredos pra mim.
Acho mais giro
Que conquistar corações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário