quarta-feira, 12 de janeiro de 2011




Quando eu me perco é quando eu te encontro

Quando eu me solto, seus olhos me veem

Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem...

Você me fez sentir de novo
O que eu já não me importava mais
Você me faz tão bem


Nenhum comentário:

Postar um comentário