domingo, 8 de maio de 2011


Eu tenho sido sempre verdadeiro
Eu tenho esperado por tanto tempo para apenas abraçar você
Eu estou fazendo isto atravessar
Tem sido isso por muito tempo, nós temos provado que nosso
amor além do tempo é tão forte, em tudo que nós fazemos
As estrelas na noite, elas me emprestam sua luz
Para me trazer para perto do paraíso com você
(GUNSLINGER-Avenged Sevenfold)

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Não se aborreça
Não esquente a cabeça
O relógio vai
depressa
Ou devagar

Não se desanime
Não se renda
Se aproxime
É vivendo
Que se aprende a
viver...

(Tim Maia)




A alegria adquire-se.

É uma atitude de coragem.

Ser alegre não é fácil, é um ato de vontade.
(Gaston Courtois)


Eu só quero que você caiba

No meu colo

Porque eu te adoro cada vez mais

Eu só quero que você siga

Para onde quiser

Que eu não vou ficar muito atrás
(A sua)




Quando eu me perco é quando eu te encontro

Quando eu me solto, seus olhos me veem

Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem...

Você me fez sentir de novo
O que eu já não me importava mais
Você me faz tão bem


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Emocional



E se você se conservar
Você o fará feliz
Ele manterá você em um frasco
E você achará que está feliz
Ele fará buracos para que você respire
E você achará que está feliz
Ele cubrirá você com poeira
E você achará que é feliz !!


(Sappy- NIRVANA)
E Alice disse para o Chapeleiro Maluco:
“Sim, você é louco, louquinho, mas vou lhe contar um segredo: as melhores pessoas são assim!”

domingo, 26 de dezembro de 2010


Acostumada a me abraçar no frio
Nosso aniversário era dois de abril
Minha blusa favorita fica melhor em você.
Acordava ouvindo você cantar
A música que eu fiz pra você lembrar
Dos momentos que a gente prometeu não esquecer.
Seu olho mel me fazia sorrir
Seu carinho não me deixou dormir
Mergulhada nos meus sonhos
Eu sempre andei sozinho.
Explicava pra você entender
Perfumada só pra eu perceber
Estivemos muito perto sob o céu azul marinho.
(Sonho de inverno- Felipe Smu)

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Quanto mais luz, melhor!!


O sol brilha em nossa porta
Onde seguimos a nossa trilha
Para nela fundirmos a norma
Pelo céu nadaremos
Pelo mar correremos
Então nos encontraremos

Então sigo o sol
E nele encontrarei
Você

Chegue mais perto do meu corpo
E sinta todo o amor
Que sinto por você
Porque nada é mais importante que você
Porque sei que só assim
Poderei viver

Então sigo o sol
E nele encontrarei
Você


( O sol brilha- D'ark)

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Miss you...



Quando por amor suspiro
A saudade vem então
Encontrar o seu retiro
Encontrar o seu retiro
Dentro do meu coração
(Saudades Eterna da mais Linda Rosa que enfeitou nosso jardim)
In memory
Francisca Cavalcante da Silva- 'Dadá'

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

News


Me mande notícias, uma pista qualquer

Um sinal de fumaça, uma na pedra na vidraça

Um bilhete, um telegrama

Qualquer dia da semana

A qualquer momento suas palavras ao vento

Um recado, um e-mail

Cartas num pombo correio


(Franklin Mario- Me mande notícias)


quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

sábado, 11 de dezembro de 2010


Me ame mesmo com os meus defeitos,
estou em suas mãos,
eu sou dependente de
você
de
você...

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

When you were young ~*


Não tenha medo da loucura
Do escuro da solidão
Nem do 'Elefante Branco' na contra mão
E se o mundo da tanta volta
Não há tempo de olhar pra trás
Repetindo os velhos erros dos nossos pais
...





(Trecho)

(Tigres de Bengala-Elefante Branco)

domingo, 5 de dezembro de 2010

Natal Todo Dia


Um clima de sonho se espalha no ar
Pessoas se olham com brilho no olhar
A gente já sente chegando o Natal
É tempo de amor, todo mundo é igual

Os velhos amigos irão se abraçar
Os desconhecidos irão se falar
E quem for criança vai olhar pro céu
Fazendo pedido pro velho Noel


(Natal Todo Dia-Roupa Nova)

Tempos de Criança


Olho e vejo o tempo que passou
E a saudade vem e aperta o coração
Quando me lembro dos tempos de criança.

Lembro com saudade dos verões
E dos momentos que marcaram todos nós
Como eram lindos os tempos de criança.

Vamos pular corda
Brincar de amarelinha
De pique-bandeira
- Tá contigo
- Tá comigo, amiga

Bons os tempos de criança.


(Tempos de Criança- Fernanda Brum)

sábado, 4 de dezembro de 2010

Mais que tudo!

Não é preciso mais adormecer
Pra sonhar com um anjo descendo.
Do céu, basta você perceber
Que sou mais que um amigo fiel.
Sou aquele que trás alegria de Deus,
E a entrega direto ao seu coração.
E com você vou sorrir e chorar,
Lado a lado vamos caminhar.
Quando de ajuda você precisar,
Dou minha vida pra lhe resgatar,
Esse é o desejo de Deus (de Deus).
De hoje em diante o seu Anjo sou eu.
(Mais que amigos- Anjos de Resgate)

3Oh3!!


Sim, são três letrinhas

Todas bonitinhas
Fáceis de dizer
Ditas por você
Nesse seu sim, assim

Outras três também
Representam não
Que não fica bem no seu coração

Sim, são três letrinhas
Todas bonitinhas
Fáceis de dizer
Ditas por você
Nesse seu sim, assim

(Trecho)

(Três Letrinhas-Marisa Monte)