quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Não se aborreça
Não esquente a cabeça
O relógio vai
depressa
Ou devagar

Não se desanime
Não se renda
Se aproxime
É vivendo
Que se aprende a
viver...

(Tim Maia)




A alegria adquire-se.

É uma atitude de coragem.

Ser alegre não é fácil, é um ato de vontade.
(Gaston Courtois)


Eu só quero que você caiba

No meu colo

Porque eu te adoro cada vez mais

Eu só quero que você siga

Para onde quiser

Que eu não vou ficar muito atrás
(A sua)




Quando eu me perco é quando eu te encontro

Quando eu me solto, seus olhos me veem

Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem...

Você me fez sentir de novo
O que eu já não me importava mais
Você me faz tão bem


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Emocional



E se você se conservar
Você o fará feliz
Ele manterá você em um frasco
E você achará que está feliz
Ele fará buracos para que você respire
E você achará que está feliz
Ele cubrirá você com poeira
E você achará que é feliz !!


(Sappy- NIRVANA)
E Alice disse para o Chapeleiro Maluco:
“Sim, você é louco, louquinho, mas vou lhe contar um segredo: as melhores pessoas são assim!”