
Olho e vejo o tempo que passou
E a saudade vem e aperta o coração
Quando me lembro dos tempos de criança.
Lembro com saudade dos verões
E dos momentos que marcaram todos nós
Como eram lindos os tempos de criança.
Vamos pular corda
Brincar de amarelinha
De pique-bandeira
- Tá contigo
- Tá comigo, amiga
Bons os tempos de criança.
(Tempos de Criança- Fernanda Brum)
Bons mesmo os tempos de criança ... : \ Concordo!
ResponderExcluir