domingo, 5 de dezembro de 2010

Tempos de Criança


Olho e vejo o tempo que passou
E a saudade vem e aperta o coração
Quando me lembro dos tempos de criança.

Lembro com saudade dos verões
E dos momentos que marcaram todos nós
Como eram lindos os tempos de criança.

Vamos pular corda
Brincar de amarelinha
De pique-bandeira
- Tá contigo
- Tá comigo, amiga

Bons os tempos de criança.


(Tempos de Criança- Fernanda Brum)

Um comentário: